sábado, 18 de setembro de 2010

Esquema de Célula Procarionte (Báctéria)

12 comentários:

  1. isso e muito interesante meu proféssor de ciencias fala muito disso

    ResponderExcluir
  2. o meu profesor nao para de falar de celulas e celulas...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, me ajudou pro meu trabalho de Biologia, você tem um texto pra me recomendar sobre esse tipo de célula?

    ResponderExcluir
  4. é otimo bem esplicado e ao mesmo tempo bem detalista gostei muito,e vai me ajudar bastante a fazer um trabalho de ciencias que minha professora pediu

    ResponderExcluir
  5. bom para as pessoas que pesquisam

    ResponderExcluir
  6. verdade para uma pesquisa que eu e minhas amigas fizemos que foi super

    ResponderExcluir
  7. 'Super interesante! Ameiii...

    ResponderExcluir
  8. estou super exitado vendo isso q dlç

    ResponderExcluir